Xbox Games Studios pode lançar 2 exclusivos não anunciados em 2021 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Games Studios pode lançar 2 exclusivos não anunciados em 2021 [rumor]

A Microsoft pode ter dois jogos exclusivos de Xbox Series X ainda não anunciados em desenvolvimento para 2021, segundo novos rumores que circulam. Jez Corden, jornalista de tecnologia e editor do portal Windows Central, que faz a afirmação.

Corden afirmou que tem conhecimento da produção destes dois títulos em um episódio do podcast The Xbox Two: "Eu conheço pelo menos dois jogos, grandes jogos, que ainda não estão na lista e que serão lançados para Xbox em 2021".

(Fonte: Microsoft / Reprodução)(Fonte: Microsoft / Reprodução)

Além disso, o diretor narrativo do Xbox, Dave Morgan, revelou em seu perfil no LinkedIn que um grande projeto AAA de mundo aberto não anunciado está atualmente em desenvolvimento.

"Como diretor narrativo da equipe de publicação do Xbox Game Studios, supervisiono todos os elementos relacionados à narrativa para várias franquias originais do XBOX, mais recentemente o aclamado Microsoft Flight Simulator e outros novos títulos AAA ainda a serem anunciados", explicou Morgan em publicação no LinkedIn.

(Fonte: Microsoft / Reprodução)(Fonte: Microsoft / Reprodução)

Os fãs especularam que um dos jogos poderia ser o Forza Horizon 5, jogo de corrida desenvolvido pela Playground Games e publicado pela Microsoft Studios. A segunda opção poderia ser Wolfenstein III, que está sendo desenvolvido pela MachineGames e será publicado pela Bethesda — provavelmente com lançamento garantido no Game Pass.

Resta saber quais jogos não anunciados serão lançados pela Xbox Game Studios este ano. No entanto, depois que a Microsoft deu entrada no processo para adquirir a ZeniMax e sua família de estúdios, que incluem Bethesda Game Studios, Arkane Studios e muitas outras desenvolvedoras, qualquer coisa é possível.

Que tipo de jogo você gostaria de ver chegando ao Xbox Series X/S? Comente conosco na sessão abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.