Resident Evil 7 pode receber update para consoles da nova geração

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 7 pode receber update para consoles da nova geração
Avatar do autor

Certamente não faltaram novidades sobre Resident Evil esta semana, ainda mais com a Capcom dando mais informações sobre o novo jogo da franquia Resident Evil: Village. Mas esse não é o único destaque da saga de zumbis, já pode ser que Resident Evil 7 também receba uma atualização especial em breve.

Um usuário do Twitter conhecido como Dusk Golem, que é notório por suas informações precisas sobre a franquia da Capcom, revelou que Resident Evil 7 deve receber uma atualização no PS5 e no Xbox Series X/S em breve.

Isso já está virando algo normal, com diversos outros jogos recebendo o mesmo tratamento para que eles tenham a melhor performance possível no hardware dos consoles da nova geração. Por isso, não seria algo muito longe da realidade, mesmo que essa informação ainda não passe de um rumor.



Fora isso, Golem ainda mencionou que uma versão de realidade virtual também estava sendo preparada para Resident Evil: Village, algo que o seu antecessor possui e que causou ainda mais medo em quem jurava que a franquia não era mais assustadora.

Vale mencionar que Dusk Golem já tinha compartilhado informações em seu Twitter sobre diversos detalhes corretos de Resident Evil: Village antes das revelações da Capcom. Por isso, dá para dar alguma credibilidade para esses vazamentos.

Atualmente, Resident Evil 7 está disponível no PS4, Xbox One e PC, então seria ótimo ver essa versão da nova geração ainda esse ano. Comente que outros jogos da franquia gostaria de ver nesses consoles ou em remakes como fizeram com Resident Evil 2 e Resident Evil 3!

Resident Evil 7 pode receber update para consoles da nova geração