Project Revolver: conheça o jogo cancelado da Bioware

1 min de leitura
Imagem de: Project Revolver: conheça o jogo cancelado da Bioware
Imagem: Instagram

É comum, depois de algum tempo, termos informações de projetos cancelados compartilhadas na rede. As mais recentes vieram de Matt Rhodes, artista que estava trabalhando em um game abandonado da Bioware conhecido como Project Revolver.

Segundo informações do artista, o projeto em questão era tido como um sucessor espiritual de Jade Empire, e teve algumas artes reveladas no livro de 25 anos da produtora. Confira duas delas a seguir:

O título seria lançado em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, e esteve em produção entre 2005 e 2008. A ideia por trás dele seria a entregar um título sandbox, permitindo usar parkour para explorar o ambiente da maneira que o jogador achasse mais conveniente ao mesmo tempo em que cumpria missões diversas.

“Começando sua vida como uma sequência de Jade Empire, Revolver evoluiu e mudou sua trajetória várias vezes ao longo do desenvolvimento. Foi revelado recentemente em mais detalhes no livro ‘Bioware: Stories and Secrets from 25 Years of Game Development’. Para celebrar, eu vasculhei alguns arquivos para tirar 15 anos de poeira de algumas de minas artes favoritas do projeto”, declarou Rhodes.

Project Revolver: conheça o jogo cancelado da Bioware