Designer de F-Zero e Star Fox, Takaya Imamura deixa a Nintendo

1 min de leitura
Imagem de: Designer de F-Zero e Star Fox, Takaya Imamura deixa a Nintendo
Imagem: Takaya Imamura Facebook

Um dos funcionários mais notáveis da Nintendo, Takaya Imamura se despediu da empresa hoje (20) após mais de 32 anos de serviços prestados. O anúncio partiu dele mesmo em uma postagem feita no seu Facebook particular:


????? ??????????(T ^ T) ???????????????? ??????? 32??????!

Publicado por Takaya Imamura em Terça-feira, 19 de janeiro de 2021


"Hoje é o meu último dia vindo trabalhar", avisou Imamura. "Tirei esta selfie com o prédio vazio. Me sinto bem triste ao pensar que não voltarei mais aqui... parabéns para mim pelos 32 anos de trabalho duro!"

A partir de agora, ele fará apenas trabalhos como freelancer para não ficar totalmente ocioso. Ao longo de suas três décadas com a Big N, ele trabalhou em grandes títulos como os primeiros Star Fox e F-Zero, onde criou personagens como Fox McCloud e Captain Falcon.

Outra de suas criações mais notáveis é o hilário e bizarro Tingle de The Legend of Zelda Majora's Mask. Depois de ser o diretor de arte em Star Fox 64 e designer chefe de F-Zero X, ele também produziu Star Fox Assault e Command, além de dirigir Tank Troopers e Steel Diver.

Com a sua saída, será que diminuíram ainda mais as chances de vermos novos jogos das séries F-Zero e Star Fox nos próximos anos? Deixe os seus palpites nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.