Resident Evil RE: Verse pode ser o nome do multiplayer de Village

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil RE: Verse pode ser o nome do multiplayer de Village

Resident Evil Village terá seu próprio showcase hoje (12) e promete divulgar diversas novidades, entre elas, um misterioso multiplayer para celebrar os 25 anos da franquia. A plataforma Humble abriu a pré-venda do game e colocou descrição de um suposto Resident Evil RE: Verse — que aparentemente pode ser o tão misterioso multiplayer ainda não anunciado do jogo.

A descrição também oferece um link para o site de RE: Verse, que até o momento não tem muitas informações relevantes. "Observe que, dependendo do momento da compra de Resident Evil Village, Resident Evil Re: Verse pode já não estar mais disponível e/ou o título pode ser disponibilizado por outros meios no futuro", explica a descrição na plataforma — o game provavelmente será standalone, assim como Resident Evil Resistance.

O multiplayer misterioso que será revelado hoje durante o showcase de Resident Evil pode, de fato, ser o tal RE: Verse da descrição da Humble. Lembrando que os testes serão realizados no PS4 e Xbox One, mas já foi confirmado que os donos de um PS5 e Xbox Series X/S também poderão jogá-lo usando a retrocompatibilidade das plataformas next-gen.

(Fonte: Capcom / Reprodução)(Fonte: Capcom / Reprodução)

Além do suposto multiplayer, a loja também descreveu os bônus de pré-venda de RE Village, que incluem a arma Mr. Raccoon Weapon Charm, um pacote de recursos de sobrevivência e a mini trilha sonora do game.

O Resident Evil Showcase acontece nesta quinta-feira (21), das 19h às 20h (horário de Brasília). O evento deve mostrar diversas novidades sobre a nova aventura de Chris Redfield e Ethan Winters, incluindo o tão aguardado e inédito gameplay, além de várias outras novidades que listamos aqui no Voxel.

O que você espera do evento? Comente conosco na sessão abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.