Fall Guys pode chegar em breve ao Xbox Game Pass, aponta rumor

1 min de leitura
Imagem de: Fall Guys pode chegar em breve ao Xbox Game Pass, aponta rumor
Imagem: Mediatonic

O Xbox Game Pass costuma receber grandes jogos AAA e também os principais indie do mercado, e Fall Guys pode abastecer o farto catálogo do serviço por assinatura da Microsoft em breve – e, por consequência, possivelmente chegar às plataformas Xbox!

O boato ganhou muita força depois que o perfil oficial do Xbox Game Pass no Instagram respondeu a um jogador que comentou "eu queria Fall Guys no Xbox Game Pass", recebendo como resposta do perfil: "ele está chegando!"

A informação foi replicada pelo perfil do insider Nibel no Twitter, como você pode ver acima, mas infelizmente a informação foi desmentida pelo perfil oficial do jogo minutos depois na mesma rede:

"Desculpe, mas houve um pouco de confusão. Fall Guys não está chegando ao Xbox Game Pass!" Resta saber se alguém da Microsoft acabou vazando informações antes do que deveria, se a desmentida da desenvolvedora Mediatonic vale apenas para o futuro próximo, ou se veremos o multiplayer no serviço daqui a alguns meses apenas.

Por ora, Fall Guys está disponível apenas no PC e PS4. Você gostaria de jogá-lo no Xbox ou PC com o Game Pass? Comente a seguir!

Imagem: Jogo Fall Guys: Ultimate Knockout, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Fall Guys: Ultimate Knockout, PC

Enfrente obstáculos bizarros, empurre seus concorrentes inconvenientes e desafie as leis da física a caminho da vitória.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.