Naughty Dog trabalha em jogo de fantasia, sugere arte conceitual

1 min de leitura
Imagem de: Naughty Dog trabalha em jogo de fantasia, sugere arte conceitual

Há poucos dias, Neil Druckmann, atual presidente da Naughty Dog e diretor da franquia The Last of Us, compartilhou em seu Twitter que a empresa estaria trabalhando em algo "muito legal". Ele não forneceu mais informações sobre o tal game, mas um artista da desenvolvedora pode ter indicado o caminho que tomaram: um jogo de fantasia.

Hyoung Nam, artista conceitual sênior da Naughty Dog, lançou três novas artes temáticas de fantasia, provavelmente retiradas do tal projeto "muito legal". No perfil ArtStation de Nam, podemos admirar uma mulher com uma espada na cabeça de um dragão (provavelmente morto por ela), bem como outra imagem retratando uma mulher de olhos verdes. Confira abaixo:

(Fonte: Hyoung Nam / Reprodução)(Fonte: Hyoung Nam / Reprodução)
(Fonte: Hyoung Nam / Reprodução)(Fonte: Hyoung Nam / Reprodução)
(Fonte: Hyoung Nam / Reprodução)(Fonte: Hyoung Nam / Reprodução)

As três peças de Nam se chamam "As Mulheres do Norte" e parecem indicar que, de fato, a desenvolvedora está trabalhando em uma IP de fantasiaSe essas artes realmente estiverem relacionadas ao novo projeto que a ND está trabalhando, seria um grande passo na direção oposta de nomes como Uncharted e The Last of Us.

Em outubro de 2020, haviam novas especulações de que a desenvolvedora estaria trabalhando em um novo conteúdo relacionado a The Last of Us Part II. Derek Phillips, o ator que interpreta Jerry Anderson (pai de Abby), revelou estar de volta para fazer captura de movimentos para um conteúdo não anunciado, daí a especulação de que o estúdio estaria trabalhando em algo relacionado à sequência.

Bom, seja como for, será que vem um game nos moldes de The Witcher por aí? Comente abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.