Ninja Theory apresenta os visuais fotorrealistas de Project: Mara

1 min de leitura
Imagem de: Ninja Theory apresenta os visuais fotorrealistas de Project: Mara
Imagem: https://ninjatheory.com/

Durante a transmissão do terceiro episódio do The Dreadnought Diaries, a equipe da Ninja Theory trouxe mais novidades sobre o jogo de codinome Project: Mara, apresentando detalhes sobre a criação de ambientação e as ferramentas utilizadas para "capturar a realidade" no terror psicológico.

Segundo o estúdio do Xbox, Project: Mara irá se passar inteiramente dentro de um apartamento real e o objetivo da equipe é recriá-lo perfeitamente na engine da desenvolvedora. E para viabilizar a arte, uma das principais ferramentas utilizadas vem sendo a fotografia, que captura diversos materiais e locais da casa através de vários ângulos e efeitos de luz para formar a maior sensação de imersão e fotorrealismo possível.

No vídeo apresentado por Tameem Antoniades, diretor criativo da Ninja Theory, pode-se identificar alguns dos locais presentes na casa e de que maneira o espaço é renderizado via computação gráfica. Toda a ideia de trazer o máximo de fidelidade para o público faz parte de um processo de criação do "nosso mais ambicioso e realista jogo já feito", dando atenção ao menor dos detalhes.

Até o momento, não há previsão de lançamento para Project: Mara.

Fontes

Ninja Theory apresenta os visuais fotorrealistas de Project: Mara