S.T.A.L.K.E.R. 2: update de desenvolvimento comenta sobre teaser

1 min de leitura
Imagem de: S.T.A.L.K.E.R. 2: update de desenvolvimento comenta sobre teaser
Imagem: https://www.youtube.com/channel/UCk96JambgW5zsOBquR63iEQ

O estúdio GSC Game World publicou nesta sexta-feira (15) uma nova atualização de desenvolvimento de S.T.A.L.K.E.R. 2, trazendo mais comentários sobre o teaser lançado na última semana e informações sobre o desempenho do jogo nos consoles.

Segundo o RP Zakhar Bocharov, o teaser é apresentado por um stalker de codinome Skif que atravessa as ruínas da cidade morta de Pripyat, localizada na traiçoeira Zona. O protagonista, caracterizado como inédito na franquia, deverá executar ações que irão moldar todo o futuro do local, conferindo um aspecto narrativo e interativo em potencial para o título.

A principal ameaça mostrada no vídeo é um fenômeno radioativo conhecido como emissão, onde há uma "liberação de energia anômala" vinda do centro da Zona que pode assassinar instantaneamente quem estiver em seu raio de alcance. "Quando um stalker percebe o início da emissão, ele deve se esconder imediatamente e esperar o fim da emissão, na esperança de poder passar", comenta Bocharov. "Então é por isso que Skif está com pressa: ele certamente está procurando abrigo em um prédio próximo."

Por fim, o estúdio comenta que o desenvolvimento de S.T.A.L.K.E.R. 2 está "progredindo sem problemas" e que a meta é "entregar o jogo na melhor qualidade possível em toda plataforma que vai recebê-lo". O game deverá contar com o poder de processamento do SSD de nova geração, suporte a RTX e resolução 4K de forma exclusiva no Xbox Series X, a fim de ser a "experiência definitiva" para o que foi idealizado e prometido.

S.T.A.L.K.E.R. 2 ainda não possui data de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.