Mod de Devil May Cry 5 adiciona modo multiplayer na versão de PC

1 min de leitura
Imagem de: Mod de Devil May Cry 5 adiciona modo multiplayer na versão de PC

Desde que o personagem Vergil ganhou seu próprio DLC como personagem jogável em Devil May Cry 5, não faltaram fãs querendo ver um modo multiplayer adicionado ao jogo. Embora isso não tenha acontecido de forma oficial, pelo menos já há um mod que faz isso.

O usuário do NexusMods conhecido como Rasierer criou uma modificação que adiciona um modo cooperativo para algumas missões e a possibilidade de jogar o existente modo Bloody Palace com até três outros jogadores.

Com a atualização mais recente, você pode jogar com V, Dante, Nero e o Vergil como seus companheiros nessas missões. Como é de se esperar de praticamente qualquer jogo com mods, isso só é possível na versão de PC de Devil May Cry 5.

Fora isso, vale mencionar que algumas das pessoas que usaram esse mod relataram que a experiência ainda não é perfeita, mas continua muito divertida e entrega o que promete. Também é bom avisar que as únicas quests que ficaram de fora desse modo cooperativo foram as missões 7 e 13, já que tiveram alguns problemas bem chatinhos e que ainda serão resolvidas.

Certamente esse é um mod que pode receber diversas atualizações para chegar em um resultado mais estável e com ainda mais funcionalidades. Quem sabe não é uma iniciativa dessas que faz com que os desenvolvedores se interessem em entregar um modo multiplayer real e oficial.

Essa seria uma excelente oportunidade dos donos do PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X aproveitarem o jogo com seus amigos. E você, acha que esse é o tipo de jogo que funciona bem com modos cooperativos?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.