Supervisor do correio americano é preso por roubar consoles

1 min de leitura
Imagem de: Supervisor do correio americano é preso por roubar consoles
Avatar do autor

Um supervisor do USPS, sigla para os serviço de correio americano, foi preso em Connecticut, EUA, por furtar consoles e outros aparelhos dentro das instalações da empresa. Segundo o site Polygon, Zoheb A. Deura, de 34 anos roubou PS4, consoles da Nintendo e iPhones.

Zoheb foi multado em 20 mil dólares e condenado a 3 anos de liberdade condicional. De acordo com o comunicado à imprensa do Departamento de Justiça local, Deura roubou os itens mencionados entre fevereiro e abril de 2020. Após uma investigação interna do Escritório de Inspetoria Geral dos Correios dos EUA, Deura foi processado. Ele renunciou ao cargo e se confessou os roubos.

Nintendo Switch está na lista de aparelhos que foram furtados por supervisor dos correios americanosNintendo Switch está na lista de aparelhos que foram furtados por supervisor dos correios americanosFonte:  Amazon 

A notícia chega junto com inúmera reclamação ao redor do mundo de furtos dos consoles da atual geração, PS5 e Xbox Series S/X, por serviços de correios e transportadoras. Há inclusive vídeo na internet mostrando os furtos. Recentemente, a Amazon demitiu um funcionário que foi flagrado em um desses vídeos.

Supervisor do correio americano é preso por roubar consoles