New Pokémon Snap terá funções online e ganha novo site oficial

1 min de leitura
Imagem de: New Pokémon Snap terá funções online e ganha novo site oficial
Imagem: Nintendo

A Nintendo já colocou no ar o site oficial do jogo New Pokémon Snap e, com ele, tivemos acesso a algumas informações inéditas sobre o próximo grande jogo dos monstrinhos, como suas funções online e quantos GB livres a sua instalação exige.

A boa notícia é que o jogo ocupará apenas 6.8 GB de espaço na memória do seu Nintendo Switch. Para fins de comparação, cada um dos títulos de Pokémon Sword e Shield pesavam 11 GB individualmente! Se você perdeu o anúncio, relembre o trailer revelado na semana passada:

Apesar de ser um jogo totalmente single player ao longo de sua campanha, foi confirmado que ele terá algum tipo de mecânica online, já que há um indicador de "Online Play" (jogabilidade online) no fim da página. Será que teremos algum sistema de placar de liderança ou compartilhamento de fotos entre amigos?

Seja como for, já é um fato que o jogo terá suporte a transferência de salvamentos na nuvem para assinantes do Nintendo Switch Online. Seu lançamento global está marcado para o dia 30 de abril de 2021, então por que você não compartilha as suas expectativas com a gente nos comentários logo abaixo enquanto o jogo não chega?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.