Hitman 3: fases de Hitman 2 podem chegar sem custo adicional no PC

1 min de leitura
Imagem de: Hitman 3: fases de Hitman 2 podem chegar sem custo adicional no PC
Imagem: https://www.ioi.dk/

A desenvolvedora IO Interactive afirmou, através de uma atualização no guia de pré-lançamento de Hitman 3, que está fazendo o possível para permitir que o conteúdo de Hitman 2 possa ser jogável no novo título da franquia sem que haja custos adicionais para jogadores de PC.

Na última sexta-feira (15), o estúdio de Hitman 3 acabou causando um certo alvoroço na internet ao afirmar que seria necessário adquirir o Passe de Acesso como DLC paga para poder jogar as fases de Hitman 2, mesmo após confirmar, meses atrás, que todos os conteúdos de jogos anteriores seriam gratuitos no terceiro game da franquia. Então, a empresa garantiu 80% de desconto na expansão durante as duas primeiras semanas de lançamento, mas isso não foi suficiente para calmar os ânimos dos fãs.

O furor acabou resultando em uma atualização no guia de pré-lançamento de Hitman 3, onde o estúdio esclareceu os motivos de ter voltado atrás em sua decisão e logo afirmou que irá fazer o possível para que os conteúdos estejam gratuitos para todos os jogadores.

“No PC, continuamos a trabalhar em uma solução com nossos parceiros para permitir que os jogadores que possuem Hitman 1 ou Hitman 2 importem fases desses jogos para Hitman 3 sem nenhum custo adicional”, disse a IO Interactive. “Podemos garantir que os jogadores NÃO precisarão recomprar os jogos. Até que o lancemos nas próximas semanas, o Passe de Acesso de Hitman 1 GOTY  será gratuito para todos os jogadores de PC que fizerem a pré-compra ou compra do Hitman 3 nos primeiros dez dias após o lançamento.”

Hitman 3 será lançado em 20 de janeiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.