Lenovo anuncia nova linha de notebooks gamers na CES 2021

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo anuncia nova linha de notebooks gamers na CES 2021
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Lenovo anunciou a nova linha de notebooks gamers Legion. Agora, eles virão equipados com a GPU AMD Ryzen 5000H ou a NVIDIA GeForce RTX 30. Mas o que chama atenção mesmo é o design dos modelos, principalmente o ultra fino Slim 7i, que ainda possui a opção de posicionamento da tela em 180 graus.

O Lenovo Legion Slim 7i tem 15,9mm de largura na sua versão mais fina e pesa menos que 2 kg. Ele também traz um sistema de proteção térmica chamado de Coldfront 4.0 que equilibra melhor o calor e o barulho emitido pelo aparelho.

Lenovo Legion Slim 7iLenovo Legion Slim 7iFonte:  Video Cardz 

A sua tela possui 15,6 polegadas com uma taxa de atualização de 60Hz na versão mais básica, e até 165Hz nas outras versões. Em cima da tela há uma câmera de 720p, e o teclado é possível obter na luz branca ou um opcional RGB.

E graças ao software integrado: Lenovo Vantage Legion Edge, os jogadores contam com uma capacidade de quadros por segundo mais elevada, o que reduz o atraso nos jogos.

Já o Lenovo Legion 5 Pro traz processadores AMD Ryzen 7 e NVidia GeForce RTX 3070. Ele possui tela de 16 polegadas, com resolução Quad HD e taxa de atualização de 165Hz. Mas o que impressiona mesmo é o seu design branco todo branco, com um teclado iluminado em azul.

Legion 5 ProLegion 5 ProFonte:  Video Cardz 

E por fim, o Legion 5 é o modelo mais comum entre as novidades. Ele também traz as mesmas especificações do Pro, mas com uma tela um pouco menor, de 15,6 polegadas, e um design e acabamento mais simples.

O Lenovo Legion 7 chega ao mercado a partir de 1,699,99 dólares. Já o Legion 5 e 5 Pro chegarão a parti de 769,99 dólares e 999,99 dólares respectivamente. O Legion 7 Slim ainda não teve seu preço revelado.


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.