Resident Evil Direct: evento terá gameplay de Resident Evil: Village

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Direct: evento terá gameplay de Resident Evil: Village

Resident Evil Village, novo título da franquia, terá o seu primeiro gameplay revelado em um evento online. Ele será realizado no dia 21 de janeiro das 19h às 20h no horário de Brasília. Segundo a Capcom, o evento fará um tour pelo novo game e mais novidades a serem reveladas.

O próximo game da franquia Resident Evil é um dos jogos mais esperados para 2021. Ainda sem uma data definida, que deve ser revelada no evento, o título será o primeiro para a atual geração de consoles: PS5 e Xbox Series S/X.

Resident Evil Village terá mais detalhes revelados no dia 21 de janeiro em um evento onlineResident Evil Village terá mais detalhes revelados no dia 21 de janeiro em um evento onlineFonte:  Capcom 

Resident Evil Village trará novamente o protagonista do sétimo capítulo da franquia: Ethan Winters. Vivendo tranquilamente com sua esposa Mia em um novo lugar, livres dos problemas do passado, até que uma nova tragédia cai sobre eles. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil que fez uma breve aparição em Resident Evil 7 Biohazard, reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo".

E você? Ansioso pelo game?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.