GTA 5: dois atores do game recriam cena na vida real

1 min de leitura
Imagem de: GTA 5: dois atores do game recriam cena na vida real

GTA 5 foi lançado em 2013, para PS3 e Xbox 360, mas até hoje é um dos games mais vendidos e jogados em todo o mundo. E dentro do seu enredo, muitas cenas ficaram icônicas, e até se tornaram memes, como o momento em que Lamar dá uma lição de moral em Franklin. E, depois de ganhar inúmeras versões na internet, foi a vez dos atores que fazem as vozes originais dos personagens, recriarem a cena.

Além de ser um tanto hilário ver os atores reproduzindo o diálogo, chama atenção o cuidado na produção do vídeo. Desde as tomadas de câmeras até as expressões faciais, houve um cuidado enorme para reproduzir tudo da forma mais fiel possível.

O diálogo é um dos memes recentes mais famosos. Ela já foi reproduzida com diversos personagens, como Branca de Neve, Darth Vader e Bob Esponja. Alguns utilizaram mods e capturaram o momento exato que acontece a cena no jogo, já outros apenas inseriram outro personagem na edição do vídeo.

Cena de GTA 5 foi reproduzida pelos atores que dão vozes aos personagensCena de GTA 5 foi reproduzida pelos atores que dão vozes aos personagensFonte:  Diego Borges / Reprodução 

GTA 5 já está disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. O game também chegará para PS5 e Xbox Series S/X ainda este ano, sem uma data exata confirmada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.