Phasmophobia: fantasmas agora escutam os jogadores durante a caça

1 min de leitura
Imagem de: Phasmophobia: fantasmas agora escutam os jogadores durante a caça

Phasmophobia, game de terror para PC, ganhou uma atualização que deixa os desafios ainda mais aterrorizantes. Agora, durante a perseguição, os fantasmas poderão escutar os jogadores conversando e até mesmo encontrá-los através do som. Por enquanto, o update está disponível apenas na versão Beta.

Essa atualização acabou com uma grande dúvida dos jogadores em relação ao som. Para muitos, os fantasmas escutavam os jogadores conversando e ia atrás deles por conta do som. Entretanto, somente depois dessa atualização o recurso estará disponível.

Phasmophobia agora permite que fantasmas localizarem jogadores através do somPhasmophobia agora permite que fantasmas localizarem jogadores através do somFonte:  Steam 

Sendo assim, durante uma perseguição, será necessário que os jogadores falem mais baixo para que não sejam ouvidos. Isso porque os fantasmas captam comunicações até um certo grau de volume, portanto, o ideal é que você e seu grupo sussurrem durante esses momentos.

Phasmophobia é um game de terror cooperativo para PC para até quatro jogadores. Juntos, eles precisam investigar o local onde o jogo acontece em busca de pistas sobrenaturais para descobrir que tipo de assombração está por ali.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.