Star Wars Battlefront 2 estará gratuito na Epic Games semana que vem

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Battlefront 2 estará gratuito na Epic Games semana que vem

A Epic Games Store acaba de anunciar que Star Wars Battlefront 2: Celebration Edition estará gratuito a partir do dia 14 de janeiro  quinta-feira que vem — e ficará disponível por uma semana na plataforma (até o dia 21) para que os jogadores possam resgatar.

Atualmente, Crying Suns é o game disponível de forma gratuita na plataforma e segue desta maneira até quinta que vem (14), data em que Star Wars Battlefront 2 entra no catálogo.

(Fonte: Epic Games Store / Reprodução)Star Wars Battlefront 2: Celebration Edition (Fonte: Epic Games Store / Reprodução)

Star Wars Battlefront 2 é desenvolvido pela EA DICE e apresenta modos de jogo single-player e multiplayer, incluindo uma campanha baseada na história da franquia e ambientada entre os filmes "O Retorno de Jedi" e "O Despertar da Força", que retrata o clímax da guerra civil galáctica e a queda do Império.

Para resgatar o jogo é muito simples, basta acessar a plataforma da Epic Games Store e descer a página até a aba "Jogo Grátis", clicar no título e confirmar a compra sem custo nenhum. Outra opção é acessar o site oficial da Epic e resgatar pelo navegador, mas o download do game só poderá ser realizados através da plataforma.

Gostou da surpresa que a Epic Games preparou para a semana que vem? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.