Cyberpunk 2077: mod de 3ª pessoa está disponível para download

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: mod de 3ª pessoa está disponível para download
Imagem: https://www.gameinformer.com/mod-corner/2021/01/03/play-cyberpunk-2077-in-third-person-with-this-mod

O modder Jelle Barker lançou oficialmente neste domingo (3), o mod de terceira pessoa para Cyberpunk 2077, contendo as principais funções de câmera para que os jogadores possam explorar Night City de outra perspectiva.

Segundo o criador, o projeto ainda está em estágio de desenvolvimento e deve ganhar novidades à medida que for sendo atualizado. Apesar disso, o recurso de terceira pessoa é totalmente funcional nos PCs e permite que todos os jogadores vejam completamente o protagonista V em até quatro níveis de profundidade de câmera. Veja o vídeo abaixo com a modificação habilitada.

No fórum oficial do mod, algumas pessoas estão reportando falhas encontradas durante a gameplay, como a mira travada, onde os braços e a movimentação do personagem não condizem com os comandos executados, problemas com sombreamento em alguns ambientes, ações de interação ocorrendo sem V se mexer, e outras incompatibilidades. Com o feedback, espera-se que as correções pontuais já venham em futuros updates.

O mod pode ser baixado na página oficial do Nexus Mods, onde também há um breve detalhamento sobre os passos da instalação e diversas outras informações sobre a funcionalidade.

Pretende testar Cyberpunk 2077 em terceira pessoa? Deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.