Among Us: artista reimagina personagens em Super Smash Bros.

1 min de leitura
Imagem de: Among Us: artista reimagina personagens em Super Smash Bros.

O artista Onyx compatilhou em suas redes sociais, uma divertida reimaginação de Among Us, transformando o popular título multiplayer em um crossover com Super Smash Bros., da Nintendo.

Nas imagens publicadas pelo usuário do Twitter, é possível observar que os tripulantes agora possuem habilidades especiais de combate tal como nos jogos de luta, e trazem inúmeras referências aos mapas, tarefas e ações de Among Us para os complexos comandos de Super Smash Bros., porém de uma forma bem mais simplificada, quase como um tutorial. Confira abaixo o resultado.

Para neutralizar as ameaças e impedir de serem capturados, os impostores de Among Us agora podem realizar combos no ar e no chão, utilizar elementos de cenário como ventilações, combustível, faíscas e chaves (com skins!), e acionar mecânicas de dash para eliminar sorrateiramente os competidores enquanto manipulam a nave e os participantes do game.

Tudo bem que tudo é apenas um trabalho criativo imaginando um crossover entre os populares jogos, mas não seria espanto algum se a Nintendo colocasse os astronautas da InnerSloth nos mapas flutuantes de Super Smash Bros., assim como aconteceu com inúmeros outros personagens.

Curtiu as artes de Among Us? Não deixe de colocar sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.