Genshin Impact: Zhongli terá ajustes na versão 1.3 do game

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: Zhongli terá ajustes na versão 1.3 do game
Imagem: https://www.pcgamer.com/how-to-get-genshin-impact-zhongli-build-best/

A desenvolvedora miHoYo confirmou nesta terça-feira (29) que o personagem Zhongli, de Genshin Impact, irá ganhar um buff adicional como ajuste de balanceamento no Gacha.  A decisão foi tomada para ajustes específicos de equilíbrio e balanceamento, problemas que vêm sendo experimentados ativamente pela comunidade.

Segundo a desenvolvedora, o motivo para a reformulação das builds de Zhongli ocorreu por diversas causas reportadas por usuários, como a fraqueza do herói em relação aos outros personagens suporte, a compatibilidade praticamente exclusiva com outros guerreiros GEO e a perda de constituição daos grupos em combate, mesmo com Zhongli sendo cinco estrelas.

Com o upgrade do Beta, o personagem agora irá contar com um efeito debuff em sua habilidade especial Dominus Lapidis, aumentando o dano em inimigos próximos e reduzindo os status de resistência elemental e física em até 20%. Além disso, o estúdio também já adiantou que novos ajustes estão por vir até o final de fevereiro de 2021, então vale a pena esperar mais novidades sobre o equilíbrio no game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.