Cyberpunk 2077: sistema incompleto de monotrilhos é descoberto

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: sistema incompleto de monotrilhos é descoberto
Imagem: CD Projket Red

O usuário do Reddit identificado como Sybekul compartilhou em suas redes sociais um interessante vídeo de Cyberpunk 2077, mostrando uma espécie de sistema de monotrilhos que aparentemente foi retirado da versão definitiva do game.

Confira o vídeo abaixo.

it looks like they planned on having a fully functioning train system but couldn't finish it in time! from r/cyberpunkgame

Nas imagens, é possível observar que V consegue se movimentar perfeitamente pelas estruturas aéreas, onde toda a cidade de Night City fica visível a uma altura considerável. Curiosamente, alguns pontos do monotrilho levam para entradas secretas e acessíveis de alguns prédios chamadas de Night City Area Rapid Transit (NCART), dando a entender que o sistema de exploração alcançou estágios avançados de desenvolvimento.

Porém, ao entrar nos prédios e olhar para cima, Sybekul logo percebe que diversos pontos no mapa passam a sofrer popping, assim como objetos incompletos e não renderizados são vistos à distância, algo que indica que os monotrilhos foram simplesmente abandonados em algum momento da produção do game e a ambientação passou a ser descartada, porém, não totalmente.

Será que ainda veremos o sistema de rodovias aéreas no game em uma futura expansão ou atualização? Deixe sua opinião nos comentários.

Cyberpunk 2077: sistema incompleto de monotrilhos é descoberto