Age of Water: jogo online com temática pós-apocalíptica é anunciado para PC

1 min de leitura
Imagem de: Age of Water: jogo online com temática pós-apocalíptica é anunciado para PC

A desenvolvedora Three Whales Studio e a publicadora Gaijin Entertainment anunciaram um jogo totalmente inédito. Intitulado de Age of Water, esse projeto se trata de um jogo totalmente online, em esquema parecido com o de MMOs, que se passa em um mundo pós-apocalíptico e coberto de água.

O principal objetivo dos jogadores é explorar esse mundo, encontrar recursos para aprimorar seu barco, lutar contra piratas, procurar por itens valiosos no fundo do mar e viajar pelas diversas cidades construídas com as ruínas do que restou da Terra.

Você poderá fazer suas missões sozinho ou com a ajuda de amigos, mas ao que tudo indica os inimigos que encontrar por enquanto não serão pessoas reais e sim NPCs controlados pela inteligência artificial do jogo. Ainda não se sabe se isso vai mudar futuramente para que você também possa combater outros jogadores.

Vale mencionar que o jogo está só iniciando seus testes alpha, então muito vai ser alterado e aprimorado até o seu lançamento oficial, que não tem data para acontecer. Para quem quiser participar destes testes iniciais, dá para se inscrever no site da Gaijin, mas tenha em mente que o jogo só está disponível no PC atualmente.

E você, achou esse conceito cativante? Dá para dizer que é meio parecido com jogos como Sea of Thieves, Raft e Crossout, mas vai ser interessante ver para que outros lados o Age of Water vai evoluir durante seu desenvolvimento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.