Novo jogo do criador de Silent Hill vai misturar terror e ação

1 min de leitura
Imagem de: Novo jogo do criador de Silent Hill vai misturar terror e ação

Para a alegria dos fãs de jogos como Silent Hill e Gravity Rush, seu criador, Keiichiro Toyama, comentou em entrevista à IGN japonesa que planeja lançar seu novo game em 2023. Segundo o desenvolvedor, o jogo vai misturar elementos de terror, ação e aventura.

Ele não mencionou exatamente qual a trama, se o título será parecido ou terá o mesmo estilo de suas antigas criações, mas pelo menos garantiu que deverá ser algo que os fãs de seus projetos irão apreciar.

Um dos poucos detalhes que ele revelou é que o jogo terá um bom foco em elementos de história e no sistema de batalha. Só com isso, dá para imaginar que ele não perdeu o afeto por games como os primeiros da franquia Silent Hill, que também tinham esse foco.

Sabemos que Pyramid Head aterroriza as pessoas até hojeSabemos que Pyramid Head aterroriza as pessoas até hojeFonte:  Konami/Divulgação 

Quando questionado se pretende direcionar o jogo mais para o tema de horror,  Toyama respondeu que sim, mas com o objetivo de ser uma experiência agradável para a maioria dos jogadores em vez de algo mais hardcore.

Por enquanto, foi confirmado que a plataforma principal de desenvolvimento para esse projeto é o PC. Ainda assim, Toyama mencionou que espera que seja possível lançá-lo em alguns consoles também.

Você acha que esse jogo tem um potencial considerando apenas o seu criador? Comente abaixo se é fã da franquia Silent Hill, Gravity Rush, Siren ou outros trabalhos do desenvolvedor.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.