Virada Gamer da Nuuvem tem descontos de até 90% em jogos de PC; confira

2 min de leitura
Imagem de: Virada Gamer da Nuuvem tem descontos de até 90% em jogos de PC; confira

Yes, baby! Keanu Reeves brasileiro passou na Nuuvem para deixar aquele recado especial a todos os jogadores do Brasil: a Virada Gamer já começou e ficará disponível até o dia 07 de janeiro com descontos de até 90% em mais de 1800 jogos do catálogo — serão 16 dias de promoções para celebrar as festas de fim de ano.

Este ano a Nuuvem preparou 3 opções para que os jogadores possam aproveitar ao máximo as promoções: as tradicionais Flash Sales, que incluem títulos como Mortal Kombat 11 e Resident Evil 3 com descontos agressivos e por tempo limitado; os bundles Select Mini e Select Max, que dá liberdade para o jogador montar um pacote com 2 jogos por um preço super especial; e a Seleção da Virada, que traz títulos como Borderlands 3 e Monster Hunter: World com descontos exclusivos.

E não para por aí: a plataforma também está orquestrando uma ação para ajudar os mais necessitados deste caótico 2020 e para isso criou o Fundo Gamer; todo o lucro adquirido através da lista de 'Jogos Solidários' será direcionado para a Ação da Cidadania, ONG que atua em diversos projetos sociais, incluindo o combate à Covid-19. Injustice 2: Standard Edition, One Piece World Seeker, Dying Light, Daksiders III e Eurotruck Simulator 2 são alguns dos títulos dessa lista.

Confira as principais ofertas:

Flash Sale — Até às 23:59h (BR) de 25/12

Seleção da Virada

(Fonte: Nuuvem / Reprodução)(Fonte: Nuuvem / Reprodução)

Vale ressaltar que também existem mais de 30 mil streamers divulgando a ação, oferecendo descontos especiais e jogos durante as transmissões nos canais da Twitch.

Não encontrou o jogo que queria nas listas acima? Fique tranquilo, você pode acessar a planilha pública de preços da Nuuvem e ver todas as ofertas disponíveis na plataforma.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.