Tecnologia de cabelo em FIFA 21 está literalmente fabulosa

1 min de leitura
Imagem de: Tecnologia de cabelo em FIFA 21 está literalmente fabulosa
Imagem: https://www.gamesradar.com/fifa-21-patch-notes/

Não é a primeira e não deverá ser a última vez que iremos falar sobre isso aqui, mas tudo indica que a equipe da Eletronic Arts dedicou realmente maior parte de seu tempo para desenvolver cabelos absurdamente realistas na versão de nova geração de FIFA 21. Segundo imagens, a tecnologia aparentemente é a grande novidade na versão aprimorada do game.

No novo vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível observar que o couro cabeludo recebeu uma atenção muito especial da publisher, e possui uma física ultrarrealista tanto durante as cenas de eventos durante as partidas quanto no próprio gameplay.

O goleiro Alisson, do Liverpool, já ganhou destaque em uma matéria anterior após balançar seus cabelos sedosos durante uma saída de gol, e agora o palco recebe o centroavante Edinson Cavani, do Manchester United, que apresenta um penteado vivo e simplesmente fantástico. Confira abaixo.

Além disso, o canal do Digital Foundry trouxe um comparativo bastante detalhado colocando frente a frente o desempenho do título no PS5 e no Xbox Series X, trazendo não somente imagens do motor Strand Hair Technology, mas também de iluminação, resolução, jogabilidade, gráficos e expressões faciais nas máquinas.


FIFA 21 está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, PC e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.