Minecraft: jogador mostra jornada de 2 mil dias no modo Hardcore

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft: jogador mostra jornada de 2 mil dias no modo Hardcore

Quem já jogou Minecraft no modo sobrevivência, sabe que há muitos perigos te aguardando enquanto você tenta construir um abrigo ou explorar cavernas à procura de diamantes. Mas morrer nesse modo não é um grande problema, já que você só volta a nascer em questão de segundos. É claro que esse não é o caso de quem joga no modo Hardcore.

Nesta dificuldade, se você morrer, não dá para voltar e perde tudo o que conquistou até ali. Por isso, é comum ver fãs do jogo tentando fazer desafios especiais nesse modo, seja para conquistar um objetivo específico ou ver quanto tempo consegue jogar sem deixar seu personagem morrer. Esse último exemplo é exatamente o caso do YouTuber Luke TheNotable.

O rapaz já tinha feito vídeos sobre sua conquista de sobreviver cem e depois mil dias seguidos jogando no Hardcore, mas seu mais novo feito é muito mais impressionante. No vídeo disponibilizado essa semana no YouTube, Luke mostra sua jornada de 2 mil dias na dificuldade mais extrema de Minecraft.

E olha que ele não economizou no tempo para mostrar tudo o que aconteceu desde seu último vídeo, já que ele mostra dia por dia ao longo de duas horas sem parar. Mesmo sendo uma jornada tão longa, isso não desanimou os fãs do game, que deram mais de 9 milhões de visualizações ao vídeo em apenas três dias.

É quase impossível resumir tudo o que acontece, mas garantimos que Luke teve muitas aventuras e momentos bem perigosos durante esse período. O legal é que ele também conta como conseguiu sobreviver tanto tempo e dá dicas a outros jogadores que gostam do modo Hardcore.

O legal é que como ele sobreviveu no final desses 2 mil dias, há a possibilidade de continuar a série até outros números absurdos ou até ele conseguir sem deixar o personagem morrer, é claro.

Conte para gente nos comentários se também já experimentou esse modo em Minecraft e por quanto tempo conseguiu sobreviver!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.