Returnal ganha novos clipes de gameplay e promete ação intensa

1 min de leitura
Imagem de: Returnal ganha novos clipes de gameplay e promete ação intensa
Imagem: https://wccftech.com/housemarques-returnal/

Durante a transmissão do segundo episódio do programa HouseCast, Mikael Haveri, diretor de marketing do estúdio Housemarque Games, realizou uma entrevista exclusiva com Harry Krueger, diretor de Returnal, que trouxe mais detalhes sobre a produção do game e sua visão. Além disso, o título ganhou novas cenas de gameplay que prometem muita ação, movimentação fluida e um combate intenso contra criaturas sobrenaturais.

Segundo Krueger, a ideia por trás de Returnal surgiu há cerca de quatro anos, quando a mente criativa decidiu tirar do papel um projeto próprio que unisse elementos de ficção científica e terror psicológico. O mesmo ocorreu com a protagonista Selene, que uniu as principais características dos gêneros para trazer uma personagem complexa e cheia de traumas pessoais.

Inicialmente chamado de "Dark Planet", Returnal tornou-se uma espécie de coletânea "das coisas consideradas mais legais" pelo estúdio Housemarque Games, porém com um profundo foco narrativo e uma atmosfera imersiva para transformar a experiência em algo muito além do visual.

Em pouco menos de 12 minutos, a nova edição do HouseCast trouxe diversas cenas apresentando um pouco mais do fantástico visual do game, além de muito combate com direito a mecânicas bastante similares às vistas na franquia Mass Effect e em Vanquish, com dashs aéreos e terrestres, armas e habilidades hi-techs, uma armadura espacial cinematográfica e um planeta hostil. Confira abaixo a transmissão.

Returnal será lançado em 19 de março para o PS5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.