Mod coloca 3ª pessoa em Cyberpunk 2077 – e o resultado surpreende

1 min de leitura
Imagem de: Mod coloca 3ª pessoa em Cyberpunk 2077 – e o resultado surpreende

Desde o começo do desenvolvimento, a CD Projekt Red determinou que jogar Cyberpunk 2077 em primeira pessoa era o caminho escolhido para a experiência, algo que entristeceu os fãs de The Witcher 3. Contudo, os modders de PC já estão trabalhando para mudar o gameplay, permitindo que o game possa ser apreciado em terceira pessoa.

Em um vídeo publicado no YouTube pelo canal Cineagle, vemos V andando pelas Terras Baldias em terceira pessoa e com controle de câmera dos arredores. Por se tratar de um mod que não é oficial, o resultado surpreende e traduz animações melhores do que o esperado, como é possível ver nos movimentos de caminhar da protagonista. Confira:

Vale ressaltar que o mod em terceira pessoa de Cyberpunk 2077 não ilustrou combate e outros elementos do jogo, que podem não funcionar tão bem nessa perspectiva. Entretanto, por ser um trabalho recente, pode ser que no futuro vejamos o título rodando inteiramente em terceira pessoa e com bons resultados.

Para você que não gosta de primeira pessoa, jogar o game dessa maneira seria melhor? O que acha? Deixe abaixo nos comentários! Cyberpunk 2077 está disponível para PC, Xbox One, PS4 e Google Stadia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.