Oddworld: New 'n' Tasty é o novo jogo grátis da Epic Store

1 min de leitura
Imagem de: Oddworld: New 'n' Tasty é o novo jogo grátis da Epic Store

Oddworld: New 'n' Tasty é o novo jogo grátis do dia na Epic Store. O game de aventura já está disponível para resgate na loja virtual, que está distribuindo todos os dias um novo game grátis. Para isso, basta apenas ter um cadastro na loja.



O game é um remake do título que fez sucesso nos anos 90, trazendo novos gráficos, mas apostando em manter a jogabilidade do original. Por conta disso, as críticas ficaram divididas entre os que gostaram da pegada nostálgica, e os que pensaram que o game envelheceu demais para ter a mesma mecânica de antes.

Oddworld: New 'n' Tasty está de graça para resgate na Epic Games StoreOddworld: New 'n' Tasty está de graça para resgate na Epic Games StoreFonte: Epic Games Store / Reprodução 

A Epic Store costuma dar de presente para seus consumidores jogos de graça. Entretanto, com a chegada do fim do ano, a loja virtual está dando um game por dia. Nesta quinta-feira, foi disponibilizado o game Cities Skyline e, assim como hoje, amanhã, sábado (19), haverá um novo título disponível para resgate.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.