Microsoft Flight Simulator alcança os 2 milhões de jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Flight Simulator alcança os 2 milhões de jogadores

O Microsoft Flight Simulator é um realmente um sucesso absurdo, algo que ficou mais evidente agora que a Microsoft anunciou que o jogo passou dos 2 milhões de jogadores ao redor do mundo. Considerando que o título foi lançado em agosto deste ano, isso o torna o título a crescer mais rápido na história da franquia.

A empresa também liberou outras estatísticas bem interessantes sobre o jogo de simulação de voo. Isso inclui 50 milhões de viagens realizadas, 72% da Terra visitada, 19 viagens da Terra para o Sol e até mais de 9 milhões de horas assistidas do jogo na Twitch.


Além dessas informações descontraídas, a Microsoft ainda avisou que há uma atualização planejada para o dia 22 de dezembro para comemorar as festas de fim de ano. Com esse update, neve e gelo serão adicionados de forma realista no planeta inteiro.

É claro que eles se referem aos países que realmente possuem essas condições climáticas, então não se preocupe em encontrar neve quando voar por cima do Brasil no jogo.

Para quem estiver interessado, o jogo está disponível no PC e pode ser jogado como parte do Game Pass por quem for assinante. Já uma versão para o Xbox Series X e Series S está programada apenas para 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.