Among Us chegará ao Xbox Series X, Series S e Xbox One em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Among Us chegará ao Xbox Series X, Series S e Xbox One em 2021

A desenvolvedora Innersloth anunciou que seu estrondoso sucesso Among Us será lançados para os consoles da linha Xbox em 2021! Isso inclui os novos Xbox Series X e Xbox Series S, além do nosso querido e quase aposentado Xbox One. A notícia chega pouco depois da revelação de que o jogo seria incluso no Game Pass e na Microsoft Store no PC.

Vale lembrar que no início desta semana, a Innersloth também revelou que o jogo seria disponibilizado no Nintendo Switch, o que foi recebido com tanto entusiasmo que Among Us já o título mais vendido da eShop. Não temos dúvidas que o mesmo deve acontecer no Xbox no ano que vem.


Ainda não há uma data exata para a chegada do jogo nos consoles da Microsoft, mas esse detalhe deve ser anunciado em breve. O interessante é que com isso, o PS4 e o PS5 se tornam os únicos consoles a não terem esse fenômeno em seus catálogos.

Quem sabe não rola um anúncio surpresa até o final do ano sobre isso? Comente o que acha de Among Us ser lançado em tantas plataformas diferentes ou só nos diga suas estratégias para incriminar os amigos durante as partidas!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.