Mapa de Cyberpunk 2077 é enorme, mas menor que o de GTA V

1 min de leitura
Imagem de: Mapa de Cyberpunk 2077 é enorme, mas menor que o de GTA V
Imagem: https://pt.ign.com/cyberpunk-2077/91880/news/episodio-4-do-night-city-wire-como-assistir-ao-stream-de-cyberpunk-2077

Para muitos jogadores, o mapa de Cyberpunk 2077 pode não ser grande o suficiente, especialmente se comparado com outros games de mundo aberto consagrados pelo público. Porém, a sensação de velocidade e de viagem rápida pelas seções acabou mascarando uma Night City que é surpreendentemente enorme, com dimensões capazes de impressionar muita gente.

Jogos de mundo aberto costumam chamar a atenção dos fãs especialmente por suas extensões, com alguns sendo necessário dedicar bastante tempo para atravessar o mapa de uma ponta até a outra. E com o novo game da CD Projekt Red não poderia ser diferente, já que a grande cidade de Night City tem muito a ser explorado e vários locais para serem conhecidos.

Segundo a equipe do Twinfinite, que ficou responsável por calcular a extensão do mapa total do game em escalas reais, Night City pode ser dividida em dois grandes blocos, um com 30 km² e outro com 13,5 km². No total, são impressionantes 43,5 km² de território total, resultando em uma extensão maior do que a do game base de The Witcher 3: Wild Hunt (sem as expansões).

(Fonte: Twinfinite / Reprodução)(Fonte: Twinfinite / Reprodução)Fonte:  Twinfinite 

Isso seria, em cálculo bruto, apenas menor do que Los Santos (80 km²), de GTA V, e do que o continente de The Witcher 3: Wild Hunt (incluindo Toussaint), com seus 53 km². Assim, Cyberpunk 2077 estaria na frente de obras como Ghost of Tsushima (28 km²), Kingdom Come: Deliverance (15 km²) e Marvel's Spider-Man (12 km²).

E você, anda curtindo a exploração de Night City? Deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.