Dragon Ball FighterZ: Super Baby 2 chegará no DLC FighterZ Pass 3

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball FighterZ: Super Baby 2 chegará no DLC FighterZ Pass 3

Dragon Ball FighterZ, game de luta na Bandai Namco, receberá em breve um novo DLC de personagens: o FighterZ Pass 3. E entre as novidades desse pacote estará a presença do personagem Super Baby 2. Ainda não há uma data oficial para o lançamento, apenas a informação que ele chegará no começo de 2021.

A informação foi revelada pela revista Weekly Jump. Além do personagem, o DLC também terá novos avatares para Gogeta SSGSS e Bardock (Super Saiyan), e uma nova cor para Vegeta. Ela também traz em sua matéria os números oficiais de vendas do jogo: 6 milhões de unidades.

Super Baby 2 será um dos novos personagens do game Dragon Ball FighterZ, chegando por DLCSuper Baby 2 será um dos novos personagens do game Dragon Ball FighterZ, chegando por DLCFonte:  Nintendo Everything 

As primeiras imagens, reveladas pela própria revista, mostram que Super Baby 2 terá entre suas habilidades o poder de invocar oponentes derrotados para atacar seu adversário. Além disso, ele também contará com um projétil que retorna ao jogo caso ele erre o oponente.

DLCs como o FighterZ Pass de Dragon Ball FighterZ já se tornaram comuns entre os jogos de luta. Eles cobram um determinado valor e adicionam novos personagens e itens cosméticos ao game. Street Fighter e Mortal Kombat são outras franquias que introduziram o mecanismo em seus mais recentes títulos.



Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.