Nintendo não terá novidades de Bayonetta 3, Zelda e Metroid tão cedo

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo não terá novidades de Bayonetta 3, Zelda e Metroid tão cedo
Avatar do autor

A Nintendo vai fechar o ano de 2020 sem dar mais detalhes de seus próximos lançamentos. O presidente da empresa, Doug Bowser, em entrevista para o site Polygon, afirmou que a empresa não tem nada a revelar, pelo menos por enquanto.

Doug foi questionado pelo site sobre novidades de títulos já anunciados, como Bayonetta 3, Zelda: Breath Of The Wild 2 e Metroid Prime 4. O presidente respondeu: " Você tem seguido a Nintendo por tempo suficiente para saber que, conforme progredimos, e consideramos ser o momento certo, compartilharemos com toda a comunidade. No momento, porém, não tenho nada mais para compartilhar sobre esses títulos".

Metroid Prime 4 é um dos jogos da Nintendo que não deve receber novidades tão cedoMetroid Prime 4 é um dos jogos da Nintendo que não deve receber novidades tão cedoFonte:  Jovem Nerd 

A resposta foi um balde de água fria para quem ainda esperava algum evento da companhia para esse ano. Vale lembrar que os vídeos da Nintendo Direct, eventos gravados onde a empresa divulga novidades sobre seus jogos, são anunciados dias antes de irem ao ar. Entretanto, nessa reta final de ano, provavelmente não teremos mais em 2020.

Nintendo não terá novidades de Bayonetta 3, Zelda e Metroid tão cedo