Vídeo mostra quatro gerações de Xbox na mesma partida de Crimson Skies

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra quatro gerações de Xbox na mesma partida de Crimson Skies

Crimson Skies é um game que foi lançado em 2001 para o primeiro Xbox. Graças a retrocompatibilidade que a Microsoft implementa em seus videogames, esse mesmo jogo pode rodar em todas as gerações do Xbox, inclusive o mais recente Series S/X.

Um vídeo, feito pelo canal Modern Vintage Gamer, mostra o game original sendo executado nas quatro diferentes gerações do console: Xbox,  Xbox 360, Xbox One e Xbox Series S. Se não bastasse, os quatro videogames estão jogando a mesma partida através de uma rede local, com um jogador em cada console.

Canal colocou Crimson Skies rodando em quatro gerações de Xbox ao mesmo tempoCanal colocou Crimson Skies rodando em quatro gerações de Xbox ao mesmo tempoFonte:  Diego Borges / Reprodução 

A Microsoft implementou esse sistema pela primeira vez no Xbox One, e repetiu a estratégia nos seus consoles mais recentes. A Sony, evitava o assunto e sempre se disse contraria a retrocompatibilidade no PS4. Entretanto, seu mais novo videogame, o PS5, roda praticamente todos os jogos do console anterior, porém, não executa títulos de gerações passadas, como PS3 e outros.

Confira a proeza que o canal fez assistindo o vídeo abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.