Hades: game ganha função de cross-save no Switch e PC

1 min de leitura
Imagem de: Hades: game ganha função de cross-save no Switch e PC
Imagem: Supergiant Games/Divulgação

A Supergiant anunciou nesta quarta-feira (16), pelo Twitter, que a versões de Nintendo Switch e computador de Hades ganharam a opção de sincronizar o progresso. Ou seja, os jogadores poderão transferir seus saves do jogo do computador para o console híbrido e vice-versa.

A novidade, que já está disponível para todo mundo, foi lançada a partir de uma atualização. A desenvolvedora explicou ainda que o update que permite a transferências dos saves também melhorou aspectos do jogo.

Para utilizar o progresso de outra plataforma é preciso acessar o menu principal do jogo. Depois disso, é exigido que o jogador conecte sua conta da Epic Games ou Steam. Posteriormente é preciso apenas pausar e sair do game para carregar o novo arquivo. Para mais detalhes, foi criada inclusive uma seção de informações específica para esse recurso.

O indie do ano

O game do gênero roguelike de visão isométrica foi considerado um sucesso de crítica e público nesse ano. Apesar de estar em acesso antecipado desde 2018, o título foi oficialmente lançado em 2020.

A produção foi indicada a nove categorias no The Game Award, incluindo “Jogo do Ano”, que acabou perdendo para The Last of Us Part II. Ao final da premiação, o game saiu vencedor em duas categorias: Melhor Indie e Melhor Jogo de Ação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.