Fortnite recebe modo parecido com Among Us por tempo limitado; confira

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite recebe modo parecido com Among Us por tempo limitado; confira

No mesmo dia em que Among Us chegou ao catálogo do Nintendo Switch, a Epic Games adicionou um novo modo de jogo por tempo limitado em Fortnite, chamado "The Spy Within" — que tem basicamente a mesma premissa do premiado indie.

The Spy Within começa com 10 jogadores, que são divididos em oito agentes e dois espiões: cada jogador só conhece seu papel no início da partida. Os agentes devem trabalhar para completar tarefas pagas com moedas de ouro e, se ganharem moedas suficientes ou identificarem todos os espiões, eles ganham.

Os espiões, por outro lado, devem trabalhar na surdina para eliminar cada agente, sem revelar suas identidades. Sempre que os agentes virem algo suspeito, eles podem convocar uma reunião em que todos podem conversar por voz para determinar em qual jogador votar — a nova ferramenta de chat por vídeo é uma excelente aliada nessa situação.

(Fonte: Epic Games Store / Reprodução)(Fonte: Epic Games Store / Reprodução)

As regras na íntegra são as seguintes:

  • Todos começam uma partida sabendo apenas em qual time estão. A identidade de todos os outros jogadores está oculta.
  • Dois jogadores — conhecidos como Os Espiões, eles tentarão eliminar outros jogadores sem revelar sua identidade. Eles devem fazer isso antes que a tripulação conclua seus objetivos.
  • Oito jogadores — conhecidos como Os Agentes, eles vão trabalhar juntos para identificar os espiões e organizar votações para eliminá-los. Os agentes devem coletar moedas de ouro (completando objetivos) para vencer.
  • Os jogadores não podem falar uns com os outros no chat de voz, a menos que estejam em uma reunião.
  • Os jogadores podem convocar reuniões sempre que avistarem um personagem ou suspeitarem de outro player. Os espiões precisam ter cuidado, caso contrário, levantarão suspeitas e serão eliminados!
Recompensas do evento The Spy In (Fonte: Epic Games Store / Reprodução)Recompensas do evento The Spy In (Fonte: Epic Games Store / Reprodução)

O modo foi criado por membros da comunidade e estará disponível por tempo limitado, com atualizações a cada poucos dias com novas variantes. Como forma de recompensar os jogadores que cumprem com suas funções no modo, a Epic Games também está oferecendo recompensas cosméticas especiais, incluindo uma skin natalina para as armas, um planador e um skate com o tema espião.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.