PUBG Mobile: evento do Festival Gelado já está disponível

1 min de leitura
Imagem de: PUBG Mobile: evento do Festival Gelado já está disponível

Os jogadores de PUBG Mobile tiveram uma ótima surpresa hoje (14), já que uma nova atualização foi liberada e trouxe um evento especial para este final de ano. O Festival Gelado traz uma versão totalmente única do mapa Erangel, o que inclui ele estar coberto de neve e ter diversos locais invernais interativos.

Há ainda alguns monumentos de neves e, é claro, muitas decorações temáticas para combinar com o resto do mapa. Fora isso, neste evento, três castelos de gelo aparecerão de forma aleatória ao longo de Erangel, cada um com diversos loots que podem ter dar uma grande vantagem em relação aos inimigos.

Você ainda poderá atravessar a tundra congelada para coletar galinhas e bonecos de neve, o que pode ser usado como um tipo de cobertura rápida quando estiver em combate contra os inimigos.

Além disso tudo, vários outros recursos festivos também foram adicionados, o que inclui:

  • Snowboards escorregadios – No início de cada partida, os jogadores receberão uma prancha de snowboard, que pode ser ativada com o botão da mochila, para viajar rapidamente e pular sobre obstáculos.
  • Decoração temática - Erangel recebeu diversas novidades cosméticas para celebrar a temporada, incluindo edifícios decorados, lareiras e árvores de Natal. A pistola sinalizadora também foi atualizada com um toque festivo.
  • Eventos especiais – Diversos eventos do “Festival Gelado” estão disponíveis para que jogadores e membros da comunidade espalhem o calor.

Parece bem divertido, não é?! Só vale lembrar que o evento estará disponível por tempo ilimitado, então não deixe a oportunidade passar. Caso ainda não tenha o jogo instalado, PUBG Mobile pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.