Ubisoft vai oferecer um jogo gratuito por dia durante essa semana

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft vai oferecer um jogo gratuito por dia durante essa semana

A Ubisoft antecipou o Natal de muitos jogadores. Até a próxima sexta-feira (18), a empresa dará um jogo por dia na sua plataforma Ubisoft Connect, começando nesta terça-feira (15) com o game Starlink: Battle for Atlas. Vale lembrar que os títulos gratuitos serão disponibilizados apenas para PC.

Para resgatar os jogos é muito simples. Confira o passo a passo:

1 - Primeiro abra o aplicativo Ubisoft Connect no seu PC;

2- Em seguida, acesse no menu superior à aba Boas Festas Ubisoft;

Procure a aba Boas Festas Ubisoft no Menu SuperiorProcure a aba Boas Festas Ubisoft no Menu SuperiorFonte:  Diego Borges / Reprodução 

3- Você será levado para a tela que mostra o jogo grátis do dia. Clique na opção "PC";

Clique na opção "PC" para resgatar o jogoClique na opção "PC" para resgatar o jogoFonte:  Diego Borges / Reprodução 

4- A próxima tela mostrará a confirmação de que o jogo foi resgatado com sucesso. Caso você não queria fazer o download no momento, basta ir em biblioteca e baixar o título quando quiser.

Você pode optar por fazer o download do jogo no momento do resgate, ou baixá-lo em outro momentoVocê pode optar por fazer o download do jogo no momento do resgate, ou baixá-lo em outro momentoFonte:  Diego Borges / Reprodução 

A Ubisoft aplica uma prática que virou comum em diversas lojas virtuais de jogos para PC. A Epic Games, por exemplo, disponibiliza sempre jogos gratuitos através do seu aplicativo. Para resgatá-los, basta fazer um cadastro no serviço.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.