Thunder Tier One: criadores de PUBG anunciam game tático de tiro

1 min de leitura
Imagem de: Thunder Tier One: criadores de PUBG anunciam game tático de tiro

A Krafton, empresa dona do estúdio responsável por PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), anunciou na última semana o título Thunder Tier One. O novo game tático de tiro possuirá modos de jogo solo e multiplayer e será lançado na Steam.

De acordo com os desenvolvedores, a proposta do game é oferecer uma jogabilidade estratégica e realista. A ação frenética exigirá que os jogadores tomem decisões importantes de maneira rápida e em tempo real.

Um dos criadores de Thunder Tier One é Pawel Smolewski, chefe de ação e gunplay de PUBG. Ele concebeu o game em 2016 e começou a trabalhar no jogo como um projeto pessoal junto com uma pequena equipe independente. Nesse ano, Pawel apresentou o jogo à Krafton, que apostou na ideia.

Thunder Tier One terão visão de cima e colocará uma força de elite atuando contra terroristasThunder Tier One terão visão de cima e colocará uma força de elite atuando contra terroristasFonte:  Steam/Divulgação 

Uma versão demo do título estava presente na Steam até o começo dessa semana e permitiu que os jogadores testassem os modos solo, cooperativo e multiplayer “Advance and Secure” e “Deathmatch”, além de missões específicas.

Outra promessa da Krafton é que após o lançamento oficial, a produção estará acessível para os modders, permitindo que os fãs criem seus próprios modos de jogo, armas e missões. E você, está ansioso por Thunder Tier One? Comente sobre suas expectativas nos comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.