Cyberpunk 2077 atingiu marca de 8 milhões unidades na pré-venda

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 atingiu marca de 8 milhões unidades na pré-venda

Cyberpunk 2077 vendeu 8 milhões de unidades somente na pré-venda. Os dados foram divulgados pela empresa do game, a CD Projekt Red no Twitter, que fez questão de enfatizar que continua trabalhando em melhorias no jogo, já que são muitos os relatos de problemas, principalmente nas versões para consoles.

Daniel Ahmad, analista de mercado, fez um cálculo e totalizou cerca de 500 milhões de dólares só nessa pré-venda do jogo. Para efeitos de comparação, GTA 5 faturou 800 milhões de dólares em seu primeiro dia, o que inclui a pré-venda e compras no dia do lançamento.

O jogo também quebrou o recorde de usuários simultâneos na Steam. Cyberpunk 2077 alcançou um pico de 1 milhão de jogadores simultâneos, quebrando o recorde anterior que era de Fallout 4 com 470 mil simultâneos.

Desde o seu anúncio, houve muita expectativa em torno da chegada de Cyberpunk 2077. O game, que chegou a ser adiado quatro vezes, mexia com a ansiedade dos seus fãs a cada novo vídeo divulgado. O que fez com que a pré-venda do título fosse alavancada pelo hype.

Cyberpunk 2077 atingiu marca de 8 milhões unidades na pré-vendaCyberpunk 2077 atingiu marca de 8 milhões unidades na pré-vendaFonte:  Twitter 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.