Ragnarök Online: update traz casamentos com personagens do mesmo gênero

2 min de leitura
Imagem de: Ragnarök Online: update traz casamentos com personagens do mesmo gênero

Nesta quinta-feira (09), o jogo Ragnarök Online recebeu uma atualização muito especial e cheia de novidades. Uma das mais importantes adições era algo que seus fãs esperavam há algum tempo: a possibilidade de casamentos entre personagens de mesmo sexo.

Esta mudança no sistema de casamentos era obviamente um dos maiores pedidos da comunidade de Ragnarök Online e que enfim foi atendido. Agora, quem quiser se casar com personagens de mesmo sexo ou da raça Doram deve se dirigir até a cidade de Lasagna e pagar uma taxa de 1.500.000 zeny.

Também é necessário ter um par de Anéis de Diamante, sendo que os noivos devem usar o Smoking e as noivas devem usar o Vestido de Casamento. Com tudo preparado, é só realizar a cerimônia com o NPC Arcobaleno.

O que tantos fãs esperavam finalmente aconteceu!O que tantos fãs esperavam finalmente aconteceu!Fonte: Ragnarök Online/Reprodução

Depois de casados, os personagens poderão adotar aprendizes ou personagens da primeira classe, além de ganharem uma série de habilidades exclusivas. Dentre essas habilidades estão:

  • Saudades de Você: teleporta o cônjuge online para o mesmo local que você. Custa 10% de SP.

  • Amor Eterno: regenera 10% do SP máximo do cônjuge. Custa 10% de SP.

  • Amor Verdadeiro: regenera 10% do HP máximo do cônjuge. Custa 10% de HP.

  • Felizes Para Sempre: revive um familiar com 30% do HP máx. Não funciona se o alvo for da propriedade Maldito.

  • Em Família: teleporta todos os membros da família que estejam no mesmo mapa para perto de você. Os familiares devem estar no mesmo grupo.

Fora essa maravilhosa adição, há outras novidades neste update do jogo. Agora, os personagens das classes expandidas - Ninjas, Justiceiros e Taekwons - poderão ser adotados. Antes só dava para adotar personagens das classes regulares, como Espadachins, Arqueiros, Gatunos, Magos, Mercadores e Noviços ou Aprendizes.

O novo mapa deve agradar os fãs que queriam conteúdo novoO novo mapa deve agradar os fãs que queriam conteúdo novoFonte: Ragnarök Online/Reprodução

Além disso, o episódio Trilha do Herói 3 recebeu a terceira extensão, com duas novas instâncias, a “Invasão ao Aeroplano”, para os personagens acima do nível 125, e a “Sarah e Fenrir”, para os personagens acima do nível 145.

Outra novidade bem interessante é o 5º andar do Laboratório de Somatologia, que os jogadores conhecem melhor como Bio 5. Este mapa funciona como uma variação mais desafiadora dos andares inferiores do Laboratório e traz os inimigos já presentes no local, só que mais poderosos e agressivos.

De acordo com a própria história de Ragnarök Online, esses inimigos eram aventureiros que foram capturados e alterados geneticamente por uma grande corporação de um país vizinho. O objetivo é que se tornassem armas de destruição em massa, mas o experimento deu errado e o laboratório foi abandonado com as criaturas deixadas para vagar no local.

Há outras excelentes novidades nesta atualização igualitária!Há outras excelentes novidades nesta atualização igualitária!Fonte: Ragnarök Online/Reprodução

Essas criaturas correspondem a cada uma das 13 classes finais do jogo, com exceção das classes expandidas, é claro. Além disso, dá para invocar uma versão delas ainda mais forte, conhecida como o MVP, depois de matar um número aleatório de criaturas pelo mapa.

Se quiser chegar ao laboratório e enfrentar esse desafio, será necessário se dirigir a cidade de Lighthalzen e falar com o NPC Ohno Tohiro. Por lá, você só precisa pagar 100.000 de zeny ou 10 Tabelas de Pesquisa. Parece bem divertido, então não esqueça de comentar nos dizendo o que achou das novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.