Projeto de mods de The Witcher 3 terá suporte para Cyberpunk 2077

1 min de leitura
Imagem de: Projeto de mods de The Witcher 3 terá suporte para Cyberpunk 2077

Considerando que Cyberpunk 2077 tem todo um sistema de modificação de corpos para seus personagens, não é de se estranhar que os jogadores queiram modificar o resto do jogo. Segundo os criadores do projeto de criação de mods usado em The Witcher 3, essa ferramenta também terá suporte para o novo game da CD Projekt Red.

Infelizmente, Cyberpunk 2077 não terá suporte para mods no PC logo no lançamento, mas não deve demorar tanto para que eles sejam permitidos. É com essa esperança que os criadores do "Wolvenkit" já começaram a trabalhar para deixar o projeto pronto para o jogo futurista.

Como os dois jogos foram desenvolvidos na Red Engine, um engine proprietária da CD Projekt Red, é de se esperar que a ferramenta funcione e se adapte muito bem a Cyberpunk 2077. Só vai ser interessante imaginar o que fãs do game quais os primeiros mods a serem criados.

Quem sabe alguém não coloca o próprio Geralt de Rivia andando por Night City com seu cavalo e espadas. Comente logo abaixo sobre outros Easter Eggs interessantes que você sabe que estão no jogo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.