Artista recria cena de The Last of Us 2 com Joel e Ellie no museu

1 min de leitura
Imagem de: Artista recria cena de The Last of Us 2 com Joel e Ellie no museu

The Last of Us 2, game de ação exclusivo para PS4, foi lançado em junho deste ano, mas ainda emociona muita gente. A prova disso, foram os desenhos que o artista DafnaWinchester fez recriando uma das cenas icônicos do jogo: o passeio de Joel e Ellie no Museu.

A ilustração foi postado no Twitter, junto com uma timelaps que mostra a sua criação passo a passo. Ela traz Ellie vestindo o capacete espacial, enquanto se imagina viajando em uma nave pelo espaço. A arte é a recriação de um dos momentos mais marcantes do jogo. O desenho recebeu elogios até mesmo do direto do jogo, Neil Druckmann, que respondeu o tweet parabenizando o artista.

Desenho do artista DafnaWinchester reproduz icônica cena de The Last of Us 2Desenho do artista DafnaWinchester reproduz icônica cena de The Last of Us 2Fonte:  Twitter 

Essa não é a primeira vez que DafnaWinchester recria uma cena de jogo. O artista é conhecido por estar sempre publicando nas redes sociais seus desenhos realistas, e entre os jogos reproduzidos estão Assassins’s Creed Valhalla, Uncharted e Death Stranding. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.