Ghost of Tsushima ganha o prêmio Player's Voice no TGA 2020

1 min de leitura
Imagem de: Ghost of Tsushima ganha o prêmio Player's Voice no TGA 2020
Imagem: Sucker Punch

O The Game Awards 2020 trouxe uma categoria exclusiva para votação popular chamada "Player's Voice" (ou "Voz dos Jogadores", em tradução livre), e seu vencedor foi o exclusivo de PS4 Ghost of Tsushima!

O resultado foi anunciado hoje no Twitter oficial da premiação, que celebrou a eleição dizendo: "milhões de vocês votaram, e os resultados agora são oficiais: Ghost of Tsushima, da Sucker Punch e PlayStation, foi a sua escolha para o Player's Voice. Parabéns!"



A eleição foi bem peculiar, já que o também exclusivo de PS4 The Last of Us Part 2 esteve na dianteira da votação durante boa parte do tempo. No entanto, o jogo da Naughty Dog perdeu gás após algumas polêmicas tomarem a internet, e uma mobilização online uniu o público, que decidiu ajudar o segundo colocado a decolar na votação.

Em um tweet postado e posteriormente apagado por Neil Druckmann, o vice-presidente da Naughty Dog chegou a usar de ironia para pedir votos, dizendo que "para cada voto direcionado a The Last of Us Part 2, um hater perde a sua tecla de caps lock". Isso pegou mal e vários internautas apontaram o contraste entre a sua acidez e as palavras mais cordias de outros candidatos.



Seja como for, o fato é que agora temos Ghost of Tsushima como o vencedor oficial da premiação! Quem você acha que vai levar o prêmio de jogo do ano no próximo dia 10 de dezembro? Curtiu o resultado da votação? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.