Pokémon GO: Shinies de Kanto poderão ser capturados em evento especial

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: Shinies de Kanto poderão ser capturados em evento especial
Imagem: Niantic

A Niantic confirmou que em 2021, período em que se comemora os cinco anos de lançamento de Pokémon Go e 25 anos da franquia japonesa, os jogadores do título mobile poderão caçar e combater os 150 Pokémon originais da região de Kanto, em um evento que todas as criaturas serão encontradas em sua forma Shiny.

Para ter acesso à nova Pokémon Tour, os jogadores deverão escolher um dos dois caminhos disponíveis. Assim como nos jogos lançados para o Game Boy, as versões Verde e Vermelha terão uma seleção de Pokémon exclusivos, e para conseguir coletar todas as criaturas os caçadores poderão trocar monstrinhos com amigos. Além disso, o fim da Pesquisa Especial de Kanto abrirá portas para uma Pesquisa mais difícil, onde o Mew Shiny aparecerá e poderá ser capturado apenas uma única vez.

(Fonte: Niantic / Reprodução)(Fonte: Niantic / Reprodução)Fonte:  GamesRadar 

Os ingressos para a versão completa da Tour podem ser adquiridos por R$ 69,90, e nela os Pokémon poderão aparecer aleatoriamente pela natureza, haverá acesso ao Shiny Mew e recompensas e cada captura gera mais doces. Para quem entrar no evento sem comprar os ingressos, o spawn de Pokémon será limitado, assim como Mew não poderá ser capturado.

A Pokémon Go Tour: Kanto irá iniciar em 20 de fevereiro e deverá se estender até 27 do mesmo mês. Para mais informações, basta acessar a página oficial do evento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.