Cyberpunk tem conversa Hideo Kojima e BB de Death Strading

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk tem conversa Hideo Kojima e BB de Death Strading

Muitos fãs de Hideo Kojima adorariam uma oportunidade de falar com o criador de Metal Gear Solid e Death Stranding. Embora poucos consigam fazer isso de fato, pelo menos dá para encontrar o famoso designer de jogos em Cyberpunk 2077!

A CD Projekt Red já tinha soltado uma arte de Kojima em Cyberpunk há alguns meses, mas nunca houve um anúncio oficial sobre a sua participação no jogo. É claro que isso nos deixou curiosos, mas agora não há mais mistério.

Faltando apenas alguns dias para o lançamento, muitos veículos de imprensa que estavam com o jogo para análise, incluindo o Voxel, encontraram esse Easter Egg nada sutil. O personagem com a aparência de Hideo Kojima leva o nome de Oshima e pode ser encontrado durante uma das missões da história principal chamada "O Roubo".

Já imaginou encontrar esse visionário relaxando em um banco de hotel?Já imaginou encontrar esse visionário relaxando em um banco de hotel?Fonte:  CD Projekt Red/Reprodução 

Ele não é um personagem necessário para a missão ou alguém com quem você precisa falar, então é possível até perdê-lo de vista. Para encontrá-lo, é preciso dizer ao seu parceiro Jackie que vai andar um pouco pelo hotel em vez de subir direto para seu quarto. Então, é só explorar e encontrar o tal Oshima.

Ele estará relaxando com alguns amigos e falando sobre como quer que seus projetos consigam passar a sensação crua e real das emoções humanas. Fora isso, ele pergunta se você está ali para lhe oferecer ideias de filmes.

Até o nosso querido BB fez sua participação no jogoAté o nosso querido BB fez sua participação no jogoFonte:  CD Projekt Red/Reprodução 

Além de Kojima, você também pode encontrar o BB de Death Strading, algo mais inesperado, mas ainda muito legal de se descobrir. Comente outros Easter Eggs interessantes que sabe que estão no jogo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.