Hitman III ganha novo trailer em 4K

1 min de leitura
Imagem de: Hitman III ganha novo trailer em 4K
Imagem: IO Interactive

Hitman III recebeu hoje um novo trailer pela produtora IO Interactive mostrando um pouco mais de seus belos gráficos rodando em 4K — se você tiver um monitor e internet bons o bastante para ver o material em alta resolução, claro.

O vídeo detalha um pouco mais dos cenários que serão visitados ao longo da campanha, além de mostrar alguns conceitos de jogabilidade com o Agente 47 em ação. Confira:

É legal ver o material promocional em 4K, já que o jogo rodará nessa resolução nos consoles de nova geração, com direito a loadings mais velozes e taxa de quadros de 60 fps estáveis. Graças ao poderio de hardware aumentado dos novos consoles, pela primeira vez teremos até 300 NPC em um mesmo cenário de uma só vez!

O lançamento do jogo está marcado para o dia 20 de janeiro de 2021, com versões para PC (via Epic Games Store), Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch (através de streaming na nuvem). Você está empolgado para essa nova aventura? Em qual plataforma pretende jogar? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.