Xbox pode fazer anúncio no The Game Awards [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Xbox pode fazer anúncio no The Game Awards [RUMOR]

Aparentemente, a Microsoft pode estar planejando um grande anúncio para o Xbox no The Game Awards, o Oscar dos games que acontece na próxima quinta-feira, 10 de dezembro.

De acordo com Jeff Grubb, um figurão da indústria de games e fonte comprovadamente confiável, a Microsoft e a GamesBeat podem anunciar algo interessante durante o evento de premiação. Sem rodeios, suas palavras foram bem diretas: “tem algo vindo para o The Game Awards”. Confira abaixo:

Um novo anúncio para Xbox durante o The Game Awards 2020 não é nem um pouco difícil de se imaginar. Geoff Keighley (responsável pelo evento) e a Microsoft nutrem uma excelente relação que já renderam grandes anúncios durante a premiação — como em 2019, quando o Xbox Series X e Senua's Saga: Hellblade 2 foram mostrados em primeira mão para o mundo.

É sempre bom salientar que, como não se trata de uma informação oficial divulgada pela própria Microsoft, é melhor interpretar a notícia como um rumor. Todavia, também é válido levar em consideração a credibilidade de Jeff Grubb.

O The Game Awards acontece na próxima quinta-feira, dia 10 de dezembro. O evento já escalou o ator Tom Holland como apresentador e também já divulgou a lista com os jogos e suas respectivas categorias.

Seja como for, o que será que a Microsoft está preparando para mostrar no evento? Algum palpite? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.